CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gosto Musical Discutivel

Hoje Tou Puto ... Pq todos insistem em Falar do que eu escuto ?
pareçe que eu paro e peço "Hey vc Pode falar do meu gosto musical ?"
Puts ... eu nunca falei de ninguem escutar qualquer merda .

Então escute sua musica orrivel e não falem da minha
quero falar pra qualquer Um que não goste das musicas que eu escute
Vai Pro Inferno.

Então vamos falar de musica : ]
Começando = cine
andei Olhando uns videos e vendo oq eles querem realmente falar que mensagem eles tem
"O simples torna ela demais , quinta shoping domingo com os pais tento entender pq ainda ligo pra vc ela só me diz não pra mim já ta no padrão"
Agora me fale oq esses merdas pensam ???

corno music = Não escute amenos que vc esteja apaixonado ou corneado

axé = sem comentarios ... Homens rebolando Ninguem mereçe

pagode = Um baterista sozinho toca tudo oq eles tocam cantam e sobra tempo pra Andar de bicicleta

Efim ... quero que todos se explodam =D

escutem mais Metalcore ...

0 comentários: